Cobrança Administrativa

 VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU SE É POSSÍVEL COBRAR UMA DÍVIDA SEM PERDER O CLIENTE?

A Cobrança Administrativa ajuda a lidar com esse tipo de situação delicada, conseguindo reaver os valores à que você tem direito, sem perder a oportunidade de fazer novos negócios com aquela pessoa? 

E como fazer isso com o menor custo possível, de forma eficiente e com ótimos resultados?

O serviço de Cobrança Administrativa é uma ótima maneira de reaver o dinheiro que você tem a receber de dívidas, com toda a eficiência e segurança jurídica que apenas uma empresa especializada em cobranças, com toda a experiência e estrutura da Baião Assessoria, pode garantir.

Fone de telemarketing representando a cobrança administrativa

Como a Baião pode ajudar?

Aqui na Baião Assessoria, temos uma equipe de especialistas no nosso time de cobrança. Eles sabem como agir nos mais diferentes casos, compreendendo que, ao mesmo tempo que você tem o direito de cobrar a dívida, também tem a vontade de manter a relação comercial com aquele cliente. Por isso, buscamos uma mediação que traga resultados positivos em relação ao término da dívida, e a continuidade do relacionamento com aquele cliente.

Dessa maneira, você consegue reaver o dinheiro que tem a receber, ao mesmo tempo que mantém possibilidades de negócio futuros, com os bons clientes que você já conquistou mas que, muitas vezes por motivos de força maior, acabaram não conseguindo honrar os seus compromissos financeiros devido ao cenário econômico, ou imprevistos na sua vida pessoal.

Quais são os principais benefícios da Cobrança Administrativa?

Relacionamento com o cliente

 

 

Ninguém gosta de ser cobrado e, por isso, a relação entre uma empresa e os seus clientes pode ser prejudicada, mesmo que você tenha o direito de cobrar a dívida. Por isso, buscamos uma aproximação franca, porém com o máximo de entendimento possível para não prejudicar o seu relacionamento com o cliente.

Terceirizando o antagonismo

Outro aspecto que ajuda na manutenção de um bom relacionamento com o cliente, é que – a partir do momento em que entramos em ação – o cliente passa a ver a assessoria de cobrança como o cobrador, e não a empresa com a qual ele contraiu a dívida. Dessa maneira, a relação entre a partes é melhor preservada.

Mais eficiência nas cobranças

Ao deixar que especialistas cuidem da cobrança, você tem uma equipe que entende dos aspectos legais e humanos desse tipo de situação. Logo, ao permitir que profissionais com a experiência, técnicas e ferramentas corretas passem a atuar nessa tarefa, você não precisará gastar com toda a estrutura necessária para criar um setor de cobranças na sua empresa, ou deslocar funcionários para isso.

Investimento em tecnologia

Através de uma ferramenta Omnichannel, unificamos os contatos com os devedores. Seja por voz, Whatsapp, Chat, e-mail ou Facebook, nós temos controle total sobre o fluxo da conversa, obtendo uma visão 360 graus do cliente. Dessa maneira, conseguimos ter uma visão otimizada do andamento do processo e de quais táticas e abordagens são mais eficientes.

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